Stranger Things 4ª temporada – Crítica e opiniões

Terminei a primeira parte da quarta temporada de stranger things a alguns dias, e queria compartilhar com vocês minhas opiniões, SEM SPOILERS.

Após quase dois anos de espera finalmente podemos voltar para os mistérios de Hawkins e nossos garotos preferidos. A temporada se inicia um pouco depois de onde a última terminou. 

Eleven e Will estão na Califórnia e tendo certas dificuldades de adaptação e amizades. Eleven parece ser a mais afetada após a morte de Hop, e ainda por cima pelo bullying que está sofrendo de Ângela e suas amigas. 

Mike, Dustin e Lucas, continuam em Hawkins e agora andam com um novo grupo de amigos, e fazem parte do Hellfire Club, um clube em que os garotos jogam Dungeons and Dragons. Lucas também está no time de basquete da escola, os Tigres, e fazendo novos amigos do time, acaba deixando Mike e Dustin um pouco de lado.  

Destaque para a atuação de Sadie Sink como Max, que está tendo uma evolução incrível tanto da personagem quanto da atriz. O luto que a garota experiencia, após a morte de seu irmão Billy, e o que isso provoca para mudá-la de uma garota divertida e esperta, para um eco que vaga a escola e a cidade, tendo alguns episódios de insônia e dores de cabeça bem esquisitas. 

Os primeiros episódios têm um toque mais sombrio do que as temporadas anteriores porque já começam com uma morte um tanto quanto chocante. A série continua com a pegada viciante que sempre teve e eu estou gostando bastante.  

Além disso, é incrível ver a evolução dos atores porque eles começaram como crianças na primeira temporada e agora são adolescentes. Além do acréscimo de novos personagens cativantes, e o retorno de velhos esquecidos, que fazem as reviravoltas dessa temporada ainda maiores. 

O último episódio dessa primeira parte deixa com um gostinho de quero mais, e a revelação final me deixou de queixo caído. Quem é o novo monstro, apelidado de Vecna, que assola Hawkins? E como os garotos irão detê-lo? 

A parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix, e a parte 2 será lançada no dia 01 de julho. Mal posso conter a ansiedade já! 

E aí já assistiu a primeira parte? Gostou? Comenta aí o que achou… 

1 comentário em “Stranger Things 4ª temporada – Crítica e opiniões”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: