Eu senti que o mês de junho passou em um piscar de olhos. Quando vi já tinha chegado o último dia do mês. Mas sem mais delongas aqui estão os lidos de junho.

Título: O Sorriso do Homem Mau e Outros Contos Policiais
Autor: Raphael Montes
Editora: Benvirá
N° de Páginas: 26
Sinopse: Uma coletânea de cinco contos do autor Raphael Montes.
Não vou entrar em muitos detalhes aqui porque já tem a resenha deste livro no blog.
Nota:

Título: A Volta do Parafuso
Autor: Henry James
Editora: LaFonte
N° de Páginas: 174
Sinopse: Uma casa antiga, longe de tudo. Duas crianças enigmáticas. E uma inocente governanta assombrada pelos mortos. Impossível não sentir calafrios com a clássica história de terror de Henry James.
Apesar de pequeno eu demorei um pouquinho pra ler esse. O final me decepcionou um pouco mas a história em si é bem intrigante
Nota:

Título: Dias Perfeitos
Autor: Raphael Montes
Editora: Companhia das Letras
N° de Páginas: 280
Sinopse: Téo é um solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de anatomia. Durante uma festa, ele conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Obcecado por Clarice, Téo quer dissecar a rebeldia daquela menina.
Fiquei completamente chocada, abalada e sem rumo com esse livro. Devorei ele em poucos dias. Pra mim o melhor do mês.
Nota:

Título: Nove Desconhecidos
Autora: Liane Moriarty
Editora: Intrínseca
N° de Páginas: 464
Sinopse: Nove pessoas se reúnem em um spa bem distante da cidade. A quilômetros da civilização, sem carro nem celulares, elas não têm qualquer contato com o mundo exterior. Apenas tempo para pensarem em si mesmas e se conhecerem melhor. Algumas estão lá para perder peso, algumas para tentar recomeçar a vida, outras por razões inconfessáveis até para elas mesmas. No meio a tanto luxo e mimo, sucos e meditação, todos sabem que vão precisar se esforçar nos próximos dez dias. Mas ninguém é capaz de imaginar o tamanho desse desafio.
Esse livro me dividiu. Muitas coisas nele eu amei e muitas eu detestei. Não tenho mais o que dizer além de que vai sair resenha sobre ele.
Nota:

Título: Em Outra Vida, Talvez?
Autora: Taylor Jenkins Reid
Editora: Record
N° de Páginas: 320
Sinopse: Hannah está perdida. Aos 29 anos, ainda não decidiu que rumo dar à sua vida. Depois de uma decepção amorosa, ela volta para Los Angeles, sua cidade natal, pois acha que, com o apoio de Gabby, sua melhor amiga, finalmente vai conseguir colocar a vida nos trilhos. Para comemorar a mudança, nada melhor do que reunir velhos amigos num bar. E lá Hannah reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência. No fim da noite, tanto ele quanto Gabby lhe oferecem carona. Será que é melhor ir embora com a amiga? Ou ficar até mais tarde com Ethan e aproveitar o restante da noite? Em realidades alternativas, Hannah vive as duas decisões. E, no desenrolar desses universos paralelos, sua vida segue rumos completamente diferentes.
Li esse livro no Clube do Livro do @o.prologo. Adorei a história e os diálogos e simplesmente essa autora está virando uma das minhas preferidas.
Nota:
Esses foram os livros lidos em junho.
Total de livros: 5
Total de páginas: 1264
Média das notas: 4
CURTA O POST – COMENTE SUA OPINIÃO – COMPARTILHE COM UM AMIGO